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DICAS

Posted by kdoo On 0 comentários

Como Upar seu personagem
Arqueiros:

1-10:Poring,Lunático etc...(campo de aprendiz)
10-20:Esporo/Fumacento
20-70:Monstros parados(Guardião da Floresta,Planta Carnívora e etc...)
70-80:Isis
80-90:Aparição,Druida Maligno(com flecha de prata)
90-99:Templo de Rachel


Arqueiro~Hunter:O bom de ser arqueiro?Ataca de longe,assim se você por olhos de águia no 10 e rajada de flechas no 10 você pode começar a ir em monstros fortes que simplesmente NAO se movem...vejo muitos arqueiro ralando para matar monstros fracos q se movem e tiram vida dele quando podem estar em por exemplo nível 25~50 Guardião da Floresta,Planta Carnívora e etc....sem se quer perder vida.Mas Detalhe uma hora acaba de aparecer monstros parados que dão boa experiência,nível 60 ou até 70 você pode começar a ir em lugares mais difíceis desde que você tenha auqlea magia de quest q manda o bicho para longe em mapas super difíceis que upam até bem tipo solo prisão de Glast Heim,HO da torre,Minouros etc...ou depois de um certo nível em lhz_dun02(laboratório de LightHauzen andar 1 ou 2)


Arqueiro~Bardo:Para Arqueiro é basicamente igual se você for upar com arco porque você vai praticamente ficar de rajada de flechas e a magia de quest (desculpe mas eu infelizmente esqueci o nome).Caso você seja de suporte você pode ir com bruxos ou 1 bruxo em majouros,ou com um bruxo e templário(o necessário para majouros você ficaria usando bragi,o bruxo na nevasca e o templário no mob).O problema é que bardo sim depende bastante de outras pessoas mas é muito querido para grupo com bruxos e conseguiria fácil upar.

Espadachim:

1-10:Poring,Lunático etc...(campo de aprendiz)
10-20:Rocker/Esporo
20-30:Esporo/Fumacento
30-50:Lobo,Pé grande,Hode
50-60:Orcs
60-80:Prisao de Glast Heim(zumbis prisioneiro)com party (para templários gc cavaleiro Lança,Vit)
80-99:Nameless Com party

Espadachim~Cavaleiro:E classe que tanta gente gosta,tem de agi/força(espada de 2 mãos) e vit/força(lança) bom eu sempre preferi lança pq upa mais fácil....bom sempre alguma pessoa de agi tem uma franqueza de sofrer upando em monstro com low hp mas ainda da pa upa em HO da torre,Orc,Isilla etc...Lança tem High hp e um bom dano também pode upar em lugares mais difíceis com mobs maiores(Em quantidade e tamanho Ok?)Vamos nos lembrar que cavaleiro de lança é mais útil contra monstros maiores,Minouros, Majouros,HO,Rybio(Rybio n tenho certeza mas acho que é grande)


Os dois para espadachim sempre se darão bem solo sem precisar de ajuda antes de virar 2 classe.

Espadachim~Templário: Classe fácil de upar.sempre escolha templário GC.Cara como é fácil,você nível 60 já vai em prisão de Glast Heim com um Sacerdote juntando um mob enorme upando 3 ou + níveis por dia.Sempre indo em monstros dificeis(mortos vivos e demônios) por exemplo,vá para na less nível 85+ com um sacerdote (o que estou indo tem Magnos Exorcismo) upando muito bem lá.
Mas caso você fez redentor como eu disse,com um bruxo ou com um bruxo e bardo não tem erro,vai conseguir bons resultados.(Detalhe templário é uma classe cara porque sempre você vai precisar de yygs ou algo de recuperar HP porque sofrera muito dano mesmo)

Magos:
1-10:Campo de treino
10-20:Chon Chon,Rocker,Esporo
20-30:Esporo/Fumacento/Guardião da Floresta/Planta Carnivora(cuidado porque Fumacento detecta magia e guardião da floresta usa colunas de pedras nível 3)

30-50:Lobo,Pé grande,Hode
50-60:Orcs
60-80:Majouros com templário redentor.e Sábio praia de Comodo
80-99:Pode continuar Majouros ou Templo Rachel,Sábio(monstros fortes mas lerdos)

Mago~Bruxo:Cara é uma classe que requer paciencia como 1 classe,porque você vai te que ir sim no job 50,upe com mago em hode por exemplo que nao detecta magia,aconselho deixar todas magias de área elementais no MAX,por exemplo nevasca Minouro,Majouros e lanças de gelo pa HO,Meteoro e Lanças de fogo para insetos e plantas,as de Terra para por exemplo para chama do vento,Trovão de Júpiter e Ira de Thor,Você ira usar muito o trovão de júpiter porque tem 12 hits,ira de Thor tem muitos e muitos hits,ou seja pode prender o monstro no lugar assim com Escudo mágico pode tentar upar solo,e com um templário e bardo ou só templário..bom vocês já sabem.

Mago~Sábio:Vamos dizer,Sábio tem a grande vantagem de andar conjurando,bom de sábios não posso diser muito porque não sei muito sobre eles,sei que monstros tipo Golens ou outros que se movem lentamente sábio seria mortal porque usaria as magias e sairia andando fugindo dos monstros,detalhe tente fugir em círculos para não ir em algum lugar que tenha monstros que te atacam(não passivos)ou se tiver um corra dele e se só ver, vá fugindo por exemplo para o outro lado enquanto conjura.As magias do tipo lanças de fogo,de gelo, e raio são essenciais para upar.Maximize também a coluna de pedra,a magia de área que você abre como sábio não será muito importante então aconselho não por nela a não ser que seja para abrir outra magia que você acha que precisa.(Lembrando você upa em monstros que são lerdos([Golens,o normal,de estalactite{Comodo},de lava talvez com um grupo e de madeira também]).A é lembre-se que também você upa em monstro que não detecta magia quando 1 classe.

Noviços:

1-10:Poring,Lunático etc...(campo de aprendiz)
10-20:Pré Monk, Esporo,Sacerdote, Chon Chon, Rockers, etc...
20-30:Caverna Payon,Esporo
30-50:Lobo,Pé grande,Hode,Caverna Payon
50-60:Múmia
60-80:Prisão de Glast Heim(zumbis prisioneiro)com Party
80-99:Nameless Com Party (só se for Monge Mozinha),E azura e sacerdote esconjurar Anúbis.

Noviço~Sacerdote:Passando também a vida em morto-vivos pode upar fácil em Anúbis com esconjurar,nome less com Magnos Exorcismo e com um Templário,Prisão de Glast Heim com Templário no nível 60,ou no castelo que fica em baixo da prisão de Glast Heim que tem druida maligno e aparição solo com esconjurar(Tudo muito simples).Caso você seja FS pode ir com bruxo para Suffragium buffs e com Templário em prisão ainda.(dai você vê o que você quer fazer não mecho com sacerdote FS)

Como noviço upe na caverna dos orcs e na de payon.

Noviço~Monge: Primeiro de tudo é que você upa sozinho porque terá bom dano e se cura.


Lembrando que Flagelo do mal e Proteção divina tem que esta no 10 para ser monk(Muitas pessoas cometem o erro de não por no 10)Curar e Benção no 10 também,isso é o essencial se você quiser ir job 50 para agi up você que sabe,não ponha em magias de buffs,pode escolher por em teleporte também.(no caso de full azura teleporte ou chapéu carteiro é essencial)


Monge pode upar em prisão (combo) O de azura com carteiro ou teleporte pode ir em qualquer lugar que o azura mate em 1 hit.(lembre-se de levar morangos).Ou o meu preferido!!Monge da Modinha (upa muito fácil e sozinho) A build é 91 vitalidade é 91 inteligência (se preocupe mais com INT )O monge da modinha funciona da seguinte maneira,você precisa de Mascara de Ifrit,Aureolas de anjo e Chapéu Carteiro.(que da Assumptio).Va em Nameless e junte um mob grande(bem Grande mesmo,usando Aureolas)Com o corpo fechado ativado(No 5)Espere que o Assumptio seja ativado,depois troque para a mascara(deixe no F9 por exemplo)para ser rápido,dai espere que seja ativado a chuva de meteoro e mate o MOB.Detalhe tenha pots brancas (algo que recupera o HP) e ponha Ângelus no 10 quando virar Monk (sim gaste pontos nessa habilidade, é essencial).Detalhe que com a Inteligência alta você upa com curar nos mortos vivos.

A pouco registro sobre o Taekowndo

Taekown-Do~Mestre Taekown-Do:Olha na verdade eu odeio essa classe porque ela só acaba sendo eficiente em 3 mapas apesar de tirar um bom dano.(Não aconselho essa classe a ninguém)Pois só pode usar os alinhamentos em 3 mapas então seria um do 50 ao 70 outro do 70 ao 90 e o outro 90 a 99,é muito sofrido,não aconselho.Caso queira e não mude de idéia,como 1 classe upe que nem espadachim mas escolhendo como atributos a força a agi e um pouco de dex.

Taekown-Do~Espiritualista: Para upar com ela é muito simples.Como 1 classe ponha esquiva marcial e 7 ventos no 7(vai precisar).Primeiro,magias que Começa com Ka- maximizee todas(Kaupe,Kaahi,Kaite e etc..) e Esma também no MAX.Bom você poderá upar onde quiser como um bruxo(com um grupinho de 2..você e mais um Templário ou seja la quem)Mas sua chance de morrer é menor e seu dano é maior,você pode em 1 lugar escolher o elemento da sua magia então pode matar vários tipos de monstros. Você morrerá dificilmente pois Kaite reflete Magias(3 conjurações),Kaupe da esquiva no 1 dano.Kaahi te cura 1000 a 4000 cada dano que você toma e a outra que eu infelizmente esqueci o nome te Ressuscita!!
Mercador: upa que nem Espacahim,enquanto 1 classe,na segunda se for Alquimista deixa seu homúnculos em lugar com bastante mob que de boa experiência, pode ver lá em cima (os monstros já dão experiência boa para o nível) só veja seu nível,caso ferreiro upe que nem espadachim/cavaleiro,com party também...

Mercador~Alquimista:Com o Homúnculos é muito fácil matar por exemplo Besouro Ladrão Dourado com Um monge azura.Você upa muito fácil e talvez.Também mata qualquer monstro facilmente e pode ser usado o homúnculos para matar o que você quiser enquanto não está em casa e etc...Acho que também seria útil uma boa inteligência para Potter e auxiliar eu homúnculos.Upar com mercador seria ter cavalo de pal com peso no carrinho pq talvez não teria muita força,seria só força o sulficiente para carregar potz(bastante).

Mercador~Ferreiro:Por mim muito boa a classe de Battle poderia matar Dracula Que tem Muita poca def com um sacerdote.Você teria 91 força,91 agi uns 30 vitalidade e resto Dex.1 Classe é fácil de upar e lobo hode etc... é sempre uma boa escolha para classes assim.Como ferreiro HO,Orc, e outros monstros com pouca def é uma boa escolha,as skills são os adorados e totalmente uteis buffs de ferreiro.

Justiceiro e Ninja: Upa que nem archer e mago

Ninja e Justiçeiro: Estas classes são modificações de Hunter e Mago,A build seria a mesma vamos dizer Hunter=Justiceiro e Mago=Ninja.

Ninja: Upa que nem mago ma em lugares um pouco mais difíceis pois o dano é maior.(detalhe,não faça um Ninja de força)

Justiceiro:Que nem Hunter mas também com um dano maior.também pode ir em lugares um pouco mais difíceis.

S.Aprendiz:
Depende a build.....
Int:Que nem mago ou noviço
Força:Que nem gatuno ou espadachim

Super Aprendis:Nunca tive coragem de criar um.Mas sei que é sofrido,muito sofrido,porque além de ter de upar como Aprendis praticamente sem skills(só fingir de morto de útil)Super aprendis que preste é de inteligência ou seja teria q upar um aprendiz de int.
Mas vale a pena porque é muito fácil de pega Instant Cast e com um dano muito bom também. Apesar do baixo HP.

Gatunos:

1-10:Poring,Lunático etc...(campo de aprendiz)
10-20:Esporo
20-30:Esporo/Fumaento
30-50:Fumacento/Pé grande/hode e outros monstros do mapa de hode
50-60:Orcs
60-80:Orcs,HO,Múmia e Isis
80-99: Templo de Rachel

Gatuno~Mercenário:Para mim um mercenário bom é um de Critico,mas é muito caro porque teria de comprar set Morrigane uma katar com 4 slot,4 carta esqueleto soldado.
(Detalhe que no Thor ta uns 100kk ou + o set Morigane no Thor).Você como mercenário de critical não poe em luck,pois o set e as katas compensam e deixam de sobra o critical,Poe em 91 Agi,91 força e resto dex...
Mas também pode ser de pura agi/força todos seus equiipamentos dariam agi e teria agi 91 força e resto dex também,mas ao contrario do de critical você usaria 2 adagas.Como vocês tem pouco hp monstros com pouca def ou pouca seria uma boa escolha(Isilla,HO etc..).Upar 1 classe sempre muito fácil tanto como pré arruaceiro ou pré mercenário.
Gatuno~Arruaceiro:Agi e Força também critical para arruaceiro não existe,pois você ficaria no ataque duplo.Itens de agi ou força você escolhe,Rapto é uma magia importante mas só no 1,para você se teleportar para onde quiser no mapa,sempre seja de adaga,é melhor,de novo monstro com pouco hp e pouca def são uma boa escolha.(Isilla,HO etc...)

Fonte: webcheats